domingo, abril 01, 2007

Mais uma bolsa personalizada...


Bolsa em feltro preto forrada xadrez,
com fotografias de ambos os lados.

4 Comments:

At segunda-feira, abril 30, 2007 10:30:00 da tarde, Blogger Magda comenta...

Parabéns!
É tudo muito bonito!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações nos dias 19 e 20 de Maio, aparece!!!

 
At sábado, maio 19, 2007 1:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo comenta...

Bom dia!
Parabéns pelo que faz.
Gostaria de saber se participa em feiras de artesanato e, se lhe for possível, dizer-me onde e quando há feiras no Norte (sou de Gaia).
Obrigada.

Maria Alzira Oliveira
e-mail: malzira60@hotmail.com

 
At sábado, abril 12, 2008 12:10:00 da manhã, Blogger Feiras e Artesanato comenta...

Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

 
At domingo, março 06, 2011 9:41:00 da tarde, Blogger Micaela Silva comenta...

Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cãesabandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home